Tim Reclamações - 2024
Como ver e fazer reclamações sobre a operadora Tim
No Brasil podemos encontrar uma grande quantidade de operadoras a nossa disposição e uma das maiores e também de grande destaque em cenário nacional é justamente a TIM. Caso ainda não saiba a TIM é uma operadora que atua com produtos e serviços ligados a telecomunicações e dispõe de uma grande área de cobertura. Com isso podemos informar que a TIM dispõe um grande número de clientes em todo mo Brasil, devido a grande qualidade de seus serviços e sua extensa área de cobertura.
Vale ressaltar que mesmo sendo uma operadora de grande porte e com muito sucesso, ainda sim é bastante comum encontrarmos um cliente insatisfeito, seja com o atendimento prestado pela operadora ou pela não solução de seu atual problema com um dos serviços ou produtos da TIM. Para aqueles que estão sofrendo com algum tipo de problema então saiba que o jeito mais simples de resolver é recorrer ao TIM Reclamações que é o modo mais simples de contato entre cliente e operadora.
Se você está interessado em entrar em contato com a TIM para resolver algum problema então saiba que a grande indicação é mesmo entrar em contato diretamente com a operadora, caso a mesma não seja capaz de resolver o seu problema então você deve recorrer a terceiros, como a Anatel ou Procon. Confira abaixo os números de atendimento da TIM:
- *144 (via celular)
- 1056 (SAC)
- 0800 7412580 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
Como já foi citado acima você ainda poderá recorrer a Anatel, por exemplo, se desejar por meio do contato telefônico é possível registrar sua reclamação. O número de atendimento da Anatel é o seguinte: 133. Além disso, se desejar você pode recorrer ao Procon que é a fundação responsável por defender os direitos do consumidor.
Mais Dicas 2024:
A equipe de redação do Mundo das Dicas conta com profissionais de diversas áreas para trazer um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado de diversos assuntos. Aqui você encontra tudo de forma rápida e fácil, sem complicações. O site é pioneiro no formato e desde 2011 vem te deixando por dentro das melhores dicas da atualidade.
meu nome é Dário Bertoncino, CPF : 415.854.886-15, titular da linha (31)9113.8511 da TIM, e outros vários serviços.
Venho com essa reclamar de um problema da linha supracitada que, apesar de 4 protocolos de atendimento no *144, consegui resolver somente parcialmente.
Apesar de eu não ter contratado, nem ter interesse, em nenhum serviço adicional, me foi cobrado, desde o dia 13/10/2024, o valor de R$ 0,78 por dia
descontando dos meus créditos.
Para o problema, de cobrança indevida serviço interatividade, ou informativo, não foi claro pelas informações dos meus protocolos, dos números 1010, ou 1212, sobre isso também tive informações desincontradas, abri os seguintes protocolos :
1) 2024297537901 28/10/2024 10:26 hs. ;
2) 2024297966721 28/10/2024 15:08 hs. ;
3) 2024297999627 28/10/2024 15:34 hs. ;
4) 2024298823670 29/10/2024 11:43 hs.
Somente com o ultimo, do dia 29/10/2024, que realmente tal serviço foi cancelado, lamento pela falta de respeito das primeiras 3 atendentes do dia 28/10/2024, uma das quais até desligou abruptamente, e elogiando implicitamente o profissionalismo do ultimo atendente, que inclusive enviou sms do protocolo.
Não foram porém estornados todos os créditos indevidamente cobrados, sendo que, repito, não respondi a nenhuma mensagem, nem pedi serviços, nem tive ou tenho interesse.
Certo da sua atenção e de ter satisfação quanto ao ressarcimento desse erro, atenciosamente, Dário
ACHO UM ABSURDO A DIFERENÇA DE PREÇOS COBRADOS PARA USAR O INFINITY NO SUL DO PARÁ ACHO A OPERADORA TEM PÉSSIMOS SERVIÇOS NO NORTE FORTES CONCORRENTES DEVERIA TER A MESMA NORMA DE PREÇOS POIS O SERVIÇO QUE ELA PRESTA NO NORTE É DE DEIXAR A DESEJAR…INFELISMENTE VOU ADERIR A OUTRA OPERADORA POR ESTE MOTIVO POIS IREI MUDAR PRO NORTE O SERVIÇO DA TIM NO NPORTE É HORRÍVEL E CARO…POR QUE?.ATT
Eu tinha tim pre pago.Amava! Me ofereceram pre 500. Aceitei e me ferrei! Quero voltar ao plano anterior e nāo consigo!!! Estou muito brava. Estou sempre sem saldo! Que fria! Que roubo!!!!
Já por duas vezes inseri créditos no meu celular e, eles não foram creditados. Quero que providências sejam tomadas, uma vez que paguei pelos serviços e não recebi.
estou com problema com a operadora tim pedi portabilidade de operadora e deste o dia cinco de abril que meu telefone que tenho a quase quarenta anos fica dando que nao existe tenho um monte de protocolos e ninguem resolve nada quando liga para a tim as atendentes fica dando desculpas que estao sem sistemas e assim ja se passaram quinze dias e ninguem resolve nada por favor ver se alguem ai pode me dar uma respostanao aguento mais o pouco caso da operadora tim
meu tim esta sem sinal do dia 19\03\17 nao consigo nem fala com a operadora pra ver o q ta acontecendo ajudai
Sou Lotérico e não achei prático a mudança das faturas, pois o código de barras esta borrando muito dificultando o recebimento pelas leitoras(CAIXA) das Loterias e estão com os números com tamanho muito pequeno dificultando sua digitação.