Como acionar o telefone Sulamérica Saúde - 2024

Se você precisa obter informações, fazer pedidos e tirar dúvidas sobre o seu convênio Sulamérica Saúde, então, o melhor caminho é acionar a operadora através da central de atendimento. Para sua convivência, a Sulamérica oferece diversos canais. Confira.

Com uma equipe de atendimento qualificada e bem treinada, a Sulamérica Saúde atende cerca de 550 mil ligações por mês, em média. São clientes querendo marcar consulta, tirar dúvidas, obter informações, solicitando segunda via de boleto e muitos outros serviços.

Deste total de telefonemas, 94% são resolvidos imediatamente. Os demais 6% são encaminhados para um atendimento técnico especializado, por se tratarem de assuntos muitos específicos.

Por isso, tenha certeza que o atendimento por telefone Sulamérica é um ótimo serviço ao seu dispor. Confira então, como acionar a central da operadora.

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Planos individuais Sulamérica Saúde

Se o seu plano de saúde é individual, ou familiar, a melhor opção de contato com a operadora é através da Central de Relacionamento Sulamérica. Se você possui plano na modalidade PME (3 a 29 usuários) ou Empresarial (30 usuários ou mais), também pode utilizar os seguintes canais de acolhimento.

  • 4004-5900 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • 0800-970-0500 – demais localidades
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Através destes telefones Sulamérica, você consegue fazer solicitação de reembolso, pedir autorização prévia de consultas e exames, pedir informações sobre a rede credenciada, qual as coberturas contratadas de seu plano e obter muitas outras orientações.

Para fazer reclamações ou cancelar o seu plano, você deve ligar para 0800-722-0504, que também fornece informações gerais da empresa.

Whatsapp Sulamérica Saúde

Você também pode entrar em contato com o telefone Sulamérica pelo Whatsapp (11) 3004-9723, que também é usado para atender pessoas com deficiência auditiva e de fala. Por aqui, também é possível obter informações gerais e solicitar a segunda via do boleto.

Telefone Sulamérica para 2ª Via

Outra opção de atendimento funciona para pedir a 2ª via do boleto Sulamérica, que é o número 4004-4199, que funciona 24 horas. Para agilizar o atendimento, esteja com a sua carteirinha do plano Sulamérica em mãos.

Ao ligar nesses telefones, você receberá as orientações necessárias para receber uma nova mensalidade por e-mail.

Telefone Sulamérica plano por adesão

No entanto, se o seu plano Sulamérica for na modalidade por adesão, conforme sua classe profissional, então, você precisa entrar em contato com o telefone da administradora do seu plano e não com a Sulamérica Saúde.

Se você não lembra qual empresa administra o seu plano, você pode verificar essa informação em sua carteirinha do convênio.

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A administradora de planos de saúde mais tradicional é a Qualicorp. Portanto, se for o seu caso, você deve realizar o seguinte procedimento:

Telefone Qualicorp

Você pode pedir atendimento pelo Whatsapp Qualicorp: 4004-4400. Informe qual o seu plano e seus dados, como número de beneficiário e CPF.

Telefone Sulamérica para contratar um plano

Escolher a Sulamérica como seu convênio médico é uma ótima opção para conseguir um plano de qualidade por uma mensalidade que caiba no seu bolso.

Para contratar um plano de saúde Sulamérica, você deve entrar em contato com uma equipe especializada em convênios médicos, através dos telefones:

  • (22) 99940-4840 – Rio de Janeiro, interior (Campos, Macaé, Cabo Frio e cidades vizinhas)
  • (21) 99767-8710 – Rio de Janeiro (capital) e região metropolitana

Os dois números também atendem por Whatsapp. Dessa forma, você pode solicitar uma cotação de plano de saúde Sulamérica ou de qualquer outro plano.

A corretora de seguros vai te apresentar todas as opções disponíveis para você e fazer a intermediação entre você e operadora, até que você esteja com a carteirinha em mãos.

Quer um plano mais adequado para você?

Portanto, se você está buscando a tranquilidade para você e sua família, através de um plano de saúde Sulamérica, ou de outras operadoras, você pode entrar em contato com um corretor, que vai te prestar um atendimento especializado e personalizado.

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Uma grande vantagem em fazer um levantamento de preços com uma corretora, é que os planos de saúde são tabelados. Ou seja, ao adquirir um plano através de um corretor, você não paga nada a mais pela assessoria. Então, você terá um atendimento imparcial e especializado em diversas empresas e produtos.

Então, não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo em desses telefones e peça uma orientação para adquirir um plano que seja o ideal às suas necessidades a um valor que você possa pagar.

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