Consul Reclamações - 2024
Como você pode ver e fazer reclamações da marca Consul
O grande número de empresas instaladas no Brasil chama bastante atenção das pessoas e muitas delas estão voltadas diretamente a fabricação e comércio. Um ótimo exemplo é a Consul uma das maiores empresas brasileiras que está ligada diretamente com a fabricação e comércio de eletrodomésticos. Vale ressaltar que os eletrodomésticos da marca Consul são de alta qualidade e bastante procurados em todo o Brasil, principalmente nas lojas varejistas. Com todo esse sucesso também podemos destacar que a Consul também dispõe de um grande número de clientes em todo o país.
Com um número de clientes bastante grande é um tanto comum que apareça um ou outro com reclamações a fazer contra a marca, isso pelo fato de que muitas vezes podemos nos deparar com um produto com defeito de fábrica, má prestação de serviço por parte da empresa e etc. Se você esta com problemas relacionados a defeitos em seu produto adquirido recentemente e tal problema aparenta ser de fábrica o essencial é buscar por uma assistência técnica mais próxima, para isso acesse o site oficial da Consul a descubra qual está mais próxima a sua residência. Para quem realmente deseja registrar uma reclamação saiba que é possível fazer isto através do canal de atendimento virtual, assim basta que acesse o site oficial da Consul.
Para quem deseja outro tipo de atendimento saiba que o recomendável é o atendimento telefônico que é bastante eficiente e logo você poderá registrar sua reclamação e encontrar a solução de seu problema. O telefone de atendimento disponível da Consul é o seguinte: 3003 0777 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 970 0777. Lembrando que o atendimento telefônico é feito de segunda a sábado das 7h30 às 22h00. Além disso, você pode contar com o Procon, órgão público responsável pela defesa dos direitos do consumidor.
Mais Dicas 2024:
A equipe de redação do Mundo das Dicas conta com profissionais de diversas áreas para trazer um conteúdo de extrema qualidade e sempre atualizado de diversos assuntos. Aqui você encontra tudo de forma rápida e fácil, sem complicações. O site é pioneiro no formato e desde 2011 vem te deixando por dentro das melhores dicas da atualidade.
Faz 8 meses q comprei um ar condicionador e veio com defeito e até agora tudo q eu recebi dessa empresa a foi total descaso nem a troca do produto e nem a recompra foram feita tudo q eles me falam eq tem 20 dias para resolver o problema falta de respeito total com o consumidor
Ganhamos uma geladeira de presente de casamento uma consul facilite mas ela esta now trazendo transtorno pois ela inunda toda cozinha estamos muito insatisfeito
comprei uma freezer que diga-se de passagem nao custa nem um pouco barato e o entregador ao retirar o freezer do caminhão danificou o mesmo ,porem n percebi na hr. so q desconfiei q tinha algo de errado quando perguntei a ele se n precisava abrir para conferir e ele disse q não pq estava embalado , com isso quando ele deu as costas e saiu correndo parecendo um louco fui conferir e vi q estava com um furo na tampa q foi provocado no momento q ele tirou o freezer do caminhão na mesma hora entrei em contato com a consul q disseram q me retornariam em 48 horas e com isso ja se passaram una 4 dias e ate hj n me disseram nada!!!! RESUMINDO: vou entrar na pequenas causas ai rapidinho eles resoveram.
Comprei um purificador Cod CPC30 ABONA em 07/01/2014 esse purificador funcionou apenas 6 meses , depois de 6 meses agua saiu com cheiro forte de esgoto , qdo procurei Assistência técnica pois ainda o purificador estava na garantia tinha que comprar uma bateria no valor de 150 reais sendo que o purificador custou 249 reais achei um absurdo não sei nem qto está essa bateria agora , achei isso uma falta de respeito pq qdo fui comprar não fui informada sobre essa bateria .pois se tevesse sido informado com certeza jamais teria comprado, gostaria de um resposta pois tenho como referência de eletrodoméstico essa marca Brastemp e Consul, não gostaria de me decepcionar.